sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O amor está na blogosfera!

Hoje, fiquei toda emocionada!

Primeiro, foi post da Vêronica sobre Felicidade que mexeu comigo. Depois, a deliciosa entrevista da Sheila no blog da Rosi. E, agora um texto maravilhoso, ou melhor, uma declaração de amor aos 10 anos de casamento da Claudinha....

O amor está na blogosfera e não resiti!

Resolvi publicar o poema, de autor desconhecido, que li para o meu amor na cerimônia do nosso casamento!

Espero que gostem!

Hoje, não é dia dos namorados, não é nosso aniversário de casamento, mas a nossa filhota faz 1 ano e trê meses! Então, é uma boa data para comemorar o nosso amor, não acham?

8 comentários:

Rosi disse...

Acho que todo dia é para comemorar e se o motivo for o amor, melhor ainda!

Lindo poema.

Feito a Mão disse...

Carol, todo dia é dia de amar.
Que poema mais lindo!
Se eu o tivesse conhecido antes, o teria inserido no meu fotolivro.
Eu tb falei no meu casamento. Uma declaração de amor ao Mário e um agradecimento aos pais dele por tê-lo criado tão bem, com todos os princípios e valores que eu buscava. A minha foto com o microfone no meu post foi tirada nesse momento, durante o brinde da festa. Nem sei como aguentei a emoção. São essas cosiinhas que tornaram a festa diferente e peculiar.
Parabéns pela escolha do poema, pela inciativa de lê-lo no csamento e por sua filhota já estar fazendo 1 aninho e 3 meses...
Um beijo.

Uma Mulher de Fases disse...

Carol, antes de mais nada: Parabéns pra deliciosa da Malu!!!

Agora sim, que poema lindo, lindo mesmo, quando me casar com o Carlinhos, rs, vamos fazer também nossos votos, acho lindo!

Obrigada por compartilhar, eu certamente o usarei em algum cartão, rs!

Beijos e até segunda!!!

Fa disse...

Cacá, dê um beijo grande na Malu e viva o amor!!

Priscila disse...

Eu também tinha reparado no número de blogs que homenagearam o amor essa semana. Coisa boa, né?
Bjs.
Pri

Lucia Laureano disse...

Carol,

Adoro quando o amor está no ar e esta semana parece que ele andou contagiando a mulherada blogueira Brasil a fora!
Também adorei conhecer melhor a história da Sheila do Mulher de fases e as fotos do casamento da Claudinha estão especiais, acho que esta semana ela volta com o fotolivro, to doida para ver!

Uma Mulher de Fases disse...

Carol,

Vou viajar amanhã, mas juro que volto a comentar quando voltar!! Beijos

Ana Carolina Peixoto disse...

Meninas Queridas, com um certo atraso... que bom que vcs gostaram do poema! O Amor deveria sempre está no ar!
Bjs,
Carol